Respostas

A melhor resposta!
2014-02-09T17:55:14-02:00
As raizes quadradas dos numeros naturais até 100 são
√1=1;√4= 2; √9=3;√16=4;√25=5;√36=6;√49=7;√64=8;√81=9;√100=10
As raizes cubicas são de numeros naturais até  100 são:
∛1=1;∛8=2;∛27=3; ∛64=4
22 4 22
2014-02-09T17:56:33-02:00
Raízes quadradas :

√1 = 1
√4 = 2
√16 = 4
√25 = 5
√36 = 6
√49= 7
√64 = 8
√81 = 9
√100 = 10

raízes cúbicas : 

∛1  = 1 
∛8 = 2
∛27 = 3
∛64 = 4 
15 3 15