Respostas

2014-02-09T18:10:38-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Deve estar se referindo ao comprimento da circunferência com 10cm de diâmetro.

Faça assim: C = D.π

                     C = 10 x 3,14
                     C = 31,4 cm
4 4 4
A melhor resposta!
2014-02-09T18:15:17-02:00
  raio =  diametro
               2

  r = 10 
       2

  r= 5

c=2 π r ( fórmula do comprimento da circunferência)
c= 2. π 5
c= 10 π 

obs: π = 3,14
logo:
c= 10 x 3,14
c= 31,40 cm

12 4 12
me ajudou bastante mutt obgg !!