Respostas

2014-02-09T19:03:19-02:00
1:100
que significa 1 cm é o mesmo que 1 metro
36/36=1
A melhor resposta!
2014-02-09T19:15:56-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta calcular a razão entre 36m e 36 cm

Na mesma unidade:

\frac{3600}{36}=100

A escala neste caso é de 1:100
1 5 1