Respostas

A melhor resposta!
2014-02-09T19:42:29-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
20, 48 | 2
10, 24 | 2
  5, 12 | 2
  5,   6 | 2
  5,   3 | 3
  5,   1 | 5
  1   1               mmc(20,48) = 2x2x2x2x3x5 = 240
1 5 1
obrigado
Obrigado por marcar a melhor resposta
DE NADA VOCÊ MIM AJUDOU MUITO GRATA
2014-02-09T19:42:49-02:00
20 , 48 | 2
10 , 24 | 2
 5  , 12 | 2
 5  ,   6 | 2
 5 ,    3 | 3
 5 ,    1 | 5
 1 ,    1 | 

MMC (20,48) = 2⁴ . 3 . 5 = 240
1 5 1