Respostas

A melhor resposta!
2014-02-09T19:56:50-02:00
A célula animal possui membrana nuclear (eucariota) organelas e membranas plasmáticas é heterotrófica não faz fotossíntese
 
A célula vegetal possui o mesma que a célula animal e, além disso possui parede celular e cloroplastos é autotrófica ou seja realiza fotossíntese  
1 5 1
2014-02-09T22:52:22-02:00
A célula animal possui centriolos
A célula vegetal possui parede celular e cloroplastos
1 5 1