Respostas

2014-02-09T19:54:42-02:00
Coloca letras para um lado e numeros para o outro 
As respostas vao ser A=3 B=5 C=1 D=-2
mto obrigada
NDS
A melhor resposta!
2014-02-09T20:01:07-02:00
Olá  isola o x, e quando mudar de lugar em relação a =, inverte-se o sinal
A) 3x-4=5
   3x=9
     x=9/3
     x=3
B) 2x+3=x+8
    2x-1x=8-3
       x=5
C)3X+4=8-X
   3X+X=8-4
    4X=4
      X=1
 D)2X+5=3X+7
    2X-3X=7-5
         -1X=2
            X=-2
1 5 1