Respostas

A melhor resposta!
2014-02-09T20:17:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O Estado de Minas Gerais recebeu pessoas de muitas partes do país e do mundo, por isso provavelmente não se pode destacar uma roupa típica.
Mas poderíamos dizer que o mineiro das pequenas cidades, assim como os paulistas do interior são adeptos da calça "rancheira", bota "ringideira" e do chapéu de palha, uai.
6 4 6
Obrigado por marcar a melhor resposta. :)
2014-02-09T20:18:52-02:00
As roupas tradicionais do estado de MG são as roupas mais simples , calça jeans ( a famosa calça "rancheira" ) , camisa xadrez , bota para as moças e butina para os rapazes e um chapéu 
3 4 3