Respostas

2014-02-09T20:58:14-02:00
48/32 = 24/16 = 12/8 = 6/4 = 3/2!
1 4 1
A melhor resposta!
2014-02-09T20:58:42-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{48}{32}=\frac{3}{2}=1,5}
2 5 2
Comentário foi eliminado
Obrigado por marcar a melhor resposta. :)