Respostas

A melhor resposta!
2014-02-09T21:31:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
7 km = 700 dam
..............................
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta. :)
2014-02-09T21:32:24-02:00
7 km correspondem a 700 dam!