Respostas

2014-02-09T23:43:24-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O comprimento de uma circunferência é calculada por:

C = d.π, onde d = diâmetro e π ≈ 3,14

Neste caso:

C = 500 x 3,14 = 1.570 cm 

(Mas penso que vc quer dizer que o diâmetro da bicicleta tem 0,5m 50 cm)
calcula com 50 cm tarefa da minha filha não sei nada... ela ai copias as coisas erras da lousa
to aqui filha da joelma
Respondi com 50 na minha, está logo abaixo
obriga
OBRIGADO A TODOS BOA NOITE
A melhor resposta!
2014-02-09T23:43:58-02:00
500cm = 5m

R= 2,5m

C= 2x3,14xR
Logo:

C=2x3,14x2,5
C=15,7m

Usando 50cm ou 0,5m:

R=0,25m

C=2x3,14x0,25
C=1,57m

2 4 2