Leo aumento a sua quantia,com 25,00 que ganhou de sua mãe. se ele quintuplicar a quantia que ficou,encontrara 420,00 qual era a quantia original de léo ?

2
Acertamos Lucas ^^
obrigada
sim sim :), mas valeu a tentativa do colega abaixo
de nada jaque
Com certeza

Respostas

2014-02-10T00:56:35-02:00
Era 79,00
79,00x5=395,00
395,00+25,00=420,00
1 1 1
A melhor resposta!
2014-02-10T00:59:22-02:00
25x5(quíntuplo)= 125

420-125=295

295/5= 59 Era a quantia original (Creio eu)
1 5 1