Respostas

2014-02-10T01:23:14-02:00
Sim, eles surgiram com intenção de somar
explique ?
-1 é inteiro mas n é natural, 1 é natural e inteiro tambem
e todos os numeros racional e inteiro
nao, todo inteiro é racional
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-02-10T01:23:53-02:00
Olá 
 Todo número natural é positivo, o conjunto dos números naturais são os números positivos e inteiros
  N CONJUNTO DOS NÚMEROS NATURAIS( 0,1,2,3,4,5,6,7.....)
2 5 2
vc sabe se todo numero inteiro e natural
aPENAS OS INTEIROS POSITIVOS
explique?
Os números inteiros negativo não pertence ao conjunto dos naturais
e todo numero racional e inteiro