Respostas

2014-02-10T10:29:14-02:00
1 - Rússia
2 - Canadá
3 - China
4 - Estados Unidos
5 - Brasil
6 - Austrália
7 - Índia
8 - Argentina
9 - Cazaquistão
10 - Sudão
A melhor resposta!
2014-02-10T10:46:00-02:00
Os Dez Maiores Países do Mundo (em extensão territorial) 

 E quais são os moires países do mundo em extensão? De novo o Brasil está incluído. Dificilmente em uma lista dos países do mundo o Brasil não estará incluído. Por uma coisa boa ou ruim. 


PaísExtensão Territorial01° - Rússia17.098.242 km²02° - Canadá9.984.670 Km²03° - China9.640.011 km²04° - Estados Unidos9.629.091 km²05° - Brasil8.514.877 km²06° - Austrália7.692.024 km²07° - Índia3.287.263 km²08° - Argentina2.780.400 km²09° - Cazaquistão2.724.900 km²10° - Sudão2.505.813 Km²

2 5 2