Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-10T13:52:35-02:00
60 ---- 100%
x ------ 20%
100x=120
x=1200/100
x=12
1 5 1
2014-02-10T13:53:16-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

laranja      porcentagem
 60            100
  x            20
  -             -


100x=20x 60
x=1200/100
x=12 estragadas