Respostas

2014-02-11T19:29:13-02:00
Olá Sara.
 
  Amor é um sentimento puro e profundo, quando se ama perdoa, aceita, faz de tudo para que o amado (a) se sinta bem, faz de tudo para vê-lo(a) sorrir mesmo que isso custe sua felicidade.
  Paixão é algo momentâneo e forte, no começo é tudo muito exuberante, com o tempo vai se desgastando até chegar ao fim.
  Amor e paixão são dois sentimentos distintos, embora muitas vezes são confundidos.
   O amor é algo mais intenso e sereno, já a paixão quando sozinha é passageira, mas quando é vivida em conjunto ela pode se tornar amor, acredito eu, tanto a paixão e o amor tendem a ser duradouro a partir do momento em que ambos os seres que sentem são correspondidos.
3 3 3
  • Usuário do Brainly
2014-02-11T20:24:49-02:00
O amor ele perdoa,confia,te faz se sentir feliz ao seu lado, O amor se dedica exclusivamente a uma só pessoa nem tem olhos pra outra, o amor conhece todos seus defeitos e mesmo assim não deixa de te amar,Preocupa-se altruistamente nos interesses do outro.Há desentendimentos, mas é possível dialogar a respeito e solucioná-los.
A Paixão  é ciúme, é dor, é apego desmedido, é sentimento de posse. Confie nas pessoas, plenamente. A paixão não sabe perdoar. leva a pessoa a se tornar cega e a se entregar sem pensar, ou utilizar a lógica, apenas o coração é quem comanda. A paixão dura pouco tempo.

 Espero Ter Ajudado!!!


3 3 3