Respostas

2014-02-10T17:59:09-02:00
Não tem diferenças sociais, As decisões do governo são tomadas pelo povo.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-10T18:00:11-02:00
As características do socialismo são totalmente ao contrárias do capitalismo.São elas as características: 
⇒Inexistência de sociedade dividida em classes;
⇒Economia planificada e controlada pelo estado;
⇒Meios de produção socializados;
⇒Direito de ir e vir limitados;
Ente muitas outras características.
 Observação: Dependendo da fonte pesquisada pode se encontrar características contra ou a favor, estas citadas são as características neutras, ou seja, sem interferência de minha opinião. Espero ter ajudado!!!
1 5 1