Respostas

2014-02-10T18:07:17-02:00
Hipotese e o que pode acontecer . teoria e o tem quase a abisoluta certeza que vai acontecer 
1 2 1
A melhor resposta!
2014-02-10T18:09:00-02:00
Na metodologia científica há um conjunto de regras a ser seguido. Eis as regras:
1)observação;
2)questionamento;
3)hipótese;
4)experimentação;
5)conclusão.
A hipótese consiste na ideia criada pelo cientista sobre o fato.
A teoria consiste na hipótese analisada, ou seja, após sofrer várias experimentações seguindo o conjunto de regras citado. Espero ter ajudado!
1 5 1