Respostas

2014-02-10T18:20:28-02:00
I love you
I miss you
You is magic
Yo + me = love
My love is your love
A melhor resposta!
2014-02-10T20:28:28-02:00
Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniquidades, o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados...
Isaías - 53.5
1 5 1
Marca cm a melhor resposta PF!!
ADOREI MEU NOVO STSS
Kk legal :)