Respostas

2014-02-10T18:37:56-02:00
+ com + dá +
- com - dá +
+ com - dá -
- com + dá -

obs : sinais iguais dão +
sinais diferentes dão -

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-10T18:39:44-02:00
+ com - = Depende  se o valor de +(positivo) for > que o valor de - (negativo)ou vice versa  Ex: +9-4= 5
     +9-10=-1

- com += O mesmo caso anterior,a ordem dos fatores não alteram o resultado.

- com - = Se não estiver multiplicando é - (negativo). Se tive multiplicando é +(positivo)

+ com += +(positivo)

Espero ter ajudado!!!
1 5 1