Respostas

A melhor resposta!
2014-02-10T18:56:25-02:00
9x-10=-2x+12
9x+2X=12+10
11X=22
X=22/ 11
X=2
1 5 1
obrigada!! ❤️
Comentário foi eliminado
2014-02-10T18:59:53-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
9x-10=-2x+12 
9x + 2x = 12 + 10
11x = 22
x = 22/11
x = 2
obrigada!! ❤️
Comentário foi eliminado