Respostas

A melhor resposta!
2014-02-10T18:59:34-02:00
A célula representa a menor porção de matéria viva. São as unidades estruturais e funcionais dos organismos vivos.( todo ser vivo é formado por células)
‎ ela é dividida em núcleo , citoplasma e membrana plasmática
3 3 3
2014-02-10T20:28:53-02:00
A célula é a unidade básica e fundamental de todo ser vivo. Ela é composta basicamente, pela membrana plasmática, citoplasma e o núcleo.
1 4 1