Respostas

2014-02-10T19:42:16-02:00
Sem trabalho eu não sou nada
Não tenho dignidade
Não sinto o meu valor
Não tenho identidade
Mas o que eu tenho
É só um emprego
E um salário miserável
Eu tenho o meu ofício
Que me cansa de verdade
Tem gente que não tem nada
E outros que tem mais do que precisam
Tem gente que não quer saber de trabalhar
A melhor resposta!
2014-02-10T20:12:58-02:00
No nosso país há muitos problemas, em relação à educação, saúde, politica, entretanto a maioria da população vive como se tudo estivesse as mil maravilhas, pela falta de senso critico e pela influencia de uma má educação, de um conformismo politico, burro. Um prato cheio para politicos e organizações corruptas estabelecerem a ideologia de que no Brasil está tudo bem, e não há por que se preocupar, então vamos todos comemorar, que tudo está maravilhoso. Essa é a mensagem que o Renato Russo quis passar com essa música. 
2 5 2