Respostas

A melhor resposta!
2014-02-10T19:37:46-02:00
Para você lembrar e nunca mais esquecer: fale abXixas, ou seja o eixo X, aquele horizontal, e o das coordenadas é o eixo Y o vertical.
1 5 1
valeuuuuu... quando ele pergunta a distância de um ponto até o eixo das abcissas que é minha dúvida ...
2014-02-10T20:07:26-02:00
Eixo das ordenadas equivale ao (y) que é a imagem.
Eixo das abscissas equivale ao (x) que é o domínio.