Para combater os piolhos que atacavam as aves, um criador de galinhas aplicou pesticida em suas instalações. Durante todo o ano seguinte, verificou q um grande nº de pintainhos nasceu com defeitos congênitos. O criador, então, ficou em duvida se as anomalias haviam sido causadas pelos piolhos ou pelo pesticida. Como vc poderia auxiliá-lo a desvendar essa questão?

2
quando era criança minha tia pois cachaça sobre o meu cabelo para matar os piolhos. dai nunca mais peguei piolho

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-10T20:16:07-02:00
Acho que deve ter sido por causa do remedio, pesticida...
Alguma coisa quimica deve ter prejudicado os pintinhos..
1 5 1
Marca cm a melhor resposta PF!?
2014-02-10T20:18:52-02:00
Só pensar, os piolhos antes não causavam defeitos congênitos, após a aplicação dos pesticidas eles começaram a desenvolver os defeitos. Certamente foi causado pelos produtos químicos que alteraram a formação desses animais
1 5 1
vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
relaxa cara
ou mina
não sei husahuhashuah
Foi isso oq eu quis dizer.. Msm coisa!