Respostas

2014-02-10T20:22:50-02:00
Desenhe o mar com um pol do sol,vai ficar lindo.

1 3 1
Então faz um por do sol... No lago, é muito lindo!
Ou a capa do teu caderno! Rs'
aah obrigada mais muita gente desenhou isso
o desenho do lago
Rs''
A melhor resposta!
2014-02-10T20:23:31-02:00
Sabe aqueles balão que tem na Capadócia, que as pessoas utilizam cm passeio...
Faz ele bem colorido que fica lindo, e uma menina do lado tbm fica bom...
Bj espero q te ajude, e dificil msm desenho livre!
 
1 5 1
obrigada a sim ajudou e myuiiito