O que é menstruação, vem com + ou - qual idade e quais são os sintomas da primeira?

2
Bom de 13 pra 15 por aí .... Cada pessoa tem a hora certa para que tudo isso aconteça, tem meninas que demoram mais e outras não, isso não é algo que tenha com que se preocupar não significa uma alteração endócrinas é natural que isso aconteça ;) Espero q tenha ajudado.

Respostas

2014-02-10T21:00:48-02:00
Bom, ela vem a partir dos 11 por ai, e os sintomas são dores abaixo do umbigo, (sendo que tem meninas que mestruam mais cedo ou mais tarde, depende dos hormônios)

A melhor resposta!
2014-02-10T21:02:40-02:00
Depende muito ela pode vir cedo com mas ou menos uns 10 ou pode vir tarde com uns 14 ou 15  , eu tenho 12 e a minha ainda não veio , bem os sintomas são colicas fortes , isso e o que eu sei , pude te ajudar ? 
1 5 1