Respostas

A melhor resposta!
2014-02-10T21:20:16-02:00
Na idade média ou medieval, o papel foi o de justificar o conhecimento obtido pela fé.
2 4 2
2014-02-10T21:20:22-02:00
Estabelecer uma relação entre fé e razão, com argumentação e armas racionais, na tentativa de naquela época conseguir fieis a doutrina cristã que surgia naquele periodo e depois passaria a ser a mais influente da europa ainda no período medieval.