Respostas

A melhor resposta!
2014-02-10T22:18:14-02:00
O espaço Geográfico é o espaço transformado pelo homem em forma de trabalho.
2 5 2
rs' dnd ! ook (:
Uma Frase com Serer Humanos ?? *-*
Temos que entender que o capitalismo foi criado para lidar com o dinheiro e não com seres humanos.
vllw Gatiinha , ate maaiix '
dnd gatinhaa *-* até !
2014-02-10T22:23:25-02:00
O mundo esta dividido em varios paises geograficos...
1 5 1