Respostas

  • ssc
  • Principiante
2014-02-11T14:22:52-02:00
Pois sem as guerras nao teria as misigenação das culturas
A melhor resposta!
2014-02-11T15:37:09-02:00
As guerras que aconteceram entre os gregos (se é dessas que estamos falando), no período homérico surgem em decorrência do aumento da densidade demográfica de forma concentrada. Como consequência, as tribos começaram a se unir ou incorporar outras tribos após a batalha, formando os primeiros traços das "pólis", que no futuro dariam origem as "cidades-estado".
2 5 2