Respostas

2014-02-11T14:23:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Metade de 120:

120/2=60



1/5 parte de 60:

60/5=12

1=12
5
16 4 16
A melhor resposta!
2014-02-11T14:25:20-02:00
Eu acho que é 12  metade de 120 é 60 dividido por 5 da 12
8 3 8