Respostas

2014-02-11T14:33:32-02:00
Significa menor unidade viva que compõe todos os seres. Exitem seres de uma célula só, como as bactérias e seres de muitas células, como animais e vegetais.

Espero ter ajudado! :)
22 3 22
A melhor resposta!
2014-02-11T16:25:46-02:00
A célula é a estrutura morfo-fisiológica que forma os seres vivos, exceto o vírus. A ciência que estuda a célula é chamada de citologia. Foi descoberta em 1865 na Inglaterra por Robert Hooke
21 4 21
muito obrigada
perfeito pra minha pesquisa