Respostas

A melhor resposta!
2014-02-11T15:24:45-02:00
Sujeito:nós
Verbo:Damos
Adjunto adverbial: maus
Complemento verbal: às crianças
2 5 2
Obrigado
Esse mau com u não é advérbio!
2014-02-11T15:48:56-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Nós, damos e inadvertidamente, respectivamente.
Antes de respectivamente faltou o complemento, as crianças.