Respostas

A melhor resposta!
2013-04-26T15:21:24-03:00

A filosofia é considerada perigosa por aqueles que a temem, pelo fato de possibilitar àqueles que a interpretam  uma transgressão: do senso comum, daquilo que é cotidiano, do lugar comum, do ordinário, da mediocridade, dos falsos ídolos, da certeza, do fundamento, da mistificação, da crença, da humanidade, das idéias eternas, dos deuses, da matéria, do espírito, da realidade, da razão, ...

 

 

2 4 2
2013-04-26T15:23:42-03:00

A FILOSOFIA PODE SE RESUMIR COMO UMA DUVÍDA, ELA NUNCA DE A RESPOSTA CONVCRETA SEMPRE DIXA UMA BREXA PARA SE QUESTIONAR O PORQUE DISTO.

O SENSO COMUN CAMINHA COM A FILOSOFIA E ESTE CONTESTA A CIENCIA FAZENDO ASSIM ELA SER ALGO PERIGOSO.