Respostas

2014-02-11T16:52:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá, Valbeniatorquato.

Esta questão já foi resolvida aqui no Brainly.

Veja em:

http://brainly.com.br/tarefa/289859
1 1 1
Nossa que cegueira... Não vi esse nome permutação...aff...Por isso confundi com o P.F.C .vRealmente Célio, vc tem razão.. é uma Permutação.... 2 x P5.....
Valbeniatorquato, a resposta certa é realmente 2 x 5 x 4 x 3 x 2 x 1......
Seria a resposta que te passei se o enunciado citasse : Quantos números consigo formar maiores que 500 000 com os algarismos 1, 2, 3, 4, 5, 6.... Por incrível que parece não vi o nome permutando...
Exato, Fernando. Marquei sua resposta para correção. Um abraço. :)
ok abraço!!1
A melhor resposta!
2014-02-12T10:03:15-02:00
O correto é: 2 x 5 x 4 x 3 x 2 x 1 = 240 maneiras!!! Grato!!!
2 3 2
porque vc só pode colocar dois algarismos ai...Ou é o 5 ou é 6, para que esse número seja maior que 500 000
se não fosse isso poderia colocar outro 6 no lugar do 2..
Se vc considerar isso como uma permutação, n seria igual a 6 que daria 720.
muito boa sua explicação!
Agora sim entendi direitinho...