Respostas

A melhor resposta!
2014-02-11T17:03:31-02:00
As espécies sempre são escrita com letras maiúsculas, já o segundo nome é escrito com minúscula
12 4 12
2014-02-11T17:05:30-02:00
Nao existe subespecie e sim especie mais o nome se escreve; em zoologia e obrigatoriamente em latim ;primeiro escreve o nome do genero em letra maiuscula seguido imediatamente pelo nome da especie em letra minuscula ex Pinus nigra
8 3 8