AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Essa questão tirei do meu livro de português linguagem.Veja a pergunta a seguir no anexo.


Gostaria apenas que vcs me ajudassem a descobrir o q è isso (sem ser o pão,a outra imagem o q é?)

2
Ajude-me por favor!!
Não sei o q é isso
na imagem
Pode chutar qualquer coisa
desde de que pareça com o contexto

Respostas

2014-02-11T18:15:09-02:00
1ª imagem: pão
2ª imagem: um feto dentro da bolsa
Conclusão: pão da vida
Entendimento cristão: Jesus é o pão da vida
É assim que entendi.
É isso!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-11T19:16:36-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É a surpresa do kinder ovo! Tem até uma referência no texto, "fazendo de tudo para surpreender o consumidor". Esse pão vem com surpresa dentro. É, claro, um trocadilho visual :)
1 5 1