Respostas

2013-04-26T17:29:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Felipe,

 

É uma reta decrescente onde:

 - coeficinete angular = - 1/2

 - coeficiente linear = 2

 

Então:

 

f(x) = 2 - 1/2x = - x/2 + 2

 

Alternativa C)

A melhor resposta!
2013-04-26T19:51:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Fiz a resolução no papel....veja a imagem no anexo!!! abraço

 

Algumas considerações:

 

Repare que a reta cruza com o eixo Y no número 2. Então como B=2 já pudemos descartar 3 altenativas pois não tinham o número 2.

 

Com o cálculo da tangente encomtramos A= -1/2  indicando a alternativa "C"

1 5 1