Quantas notas de 10 reais são necessarias para obter:

a] 1.000 reais?

b] 10.000 reais?

c] 100.000reais?

por favor coloque as conta por favor.

2
basta você pegar o valor total , e dividir por 10 , assim terá a quantidade de cédulas . ;)
coloque a conta por favor
1000 reais por 10 --> 1000/10= 100

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-02-11T19:09:19-02:00
A-100
b-1000
c-10000
e so voce diminuir um zero
3 2 3
A melhor resposta!
2014-02-11T19:11:06-02:00
10x10= 100(logo não e o procuramos
10x100= 1000(Então precisaremos de 100 notas de 10,00R$ para 1000,00 R$
10x1000 = 10000( Então precisaremos de 1000 notas de 10,00R$ para 10000,00 R$
10x10000 = 100000( Então precisaremos de 10000 notas de 10,00R$ para 100000,00 R$
3 2 3
basta dividir 1000reais para notas de 10