Respostas

2014-02-11T19:11:36-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É dividir,exemplo:

12 por 4 =3
16            4
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-11T19:13:17-02:00
Tornar simples, ou menos comlicado.
Ex: Simplificar uma fração ou um problema..
1 5 1