Olá poderiam me ajudar a resolver essa conta ? , estou com duvidas como fazela.

+(-7)² =

-7² + (-7)² =


obrigada(o) pela sua atenção

2
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor
de nada :) , poderia me ajudar em outra pergunta !???? -(-7)² =

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-11T19:22:01-02:00
+(-7)² = (-7) (-7) = +49    
(menos com menos na multiplicação dá mais. Isso porque o sinal de menos está dentro do parenteses

-7² + (-7)² =
Aqui  o menos do primeiro sete não está no parenteses então fica -49
-49 +49=0
1 5 1
2014-02-11T19:23:12-02:00
Ptimeiro saiba q um numero negativo dentro de parenteses con espoent par,resulta sempre pusitivo...
Obs:só sii o numero estiver dentro de parenteses,si tiver fora,seja qual for o sinal,mantemos o sinal ii multiplicamos apenas os numeros..
entäo será:
(-7)^2=-7*-7=49

-7^2+(-7)^2=-49+49=0