Respostas

A melhor resposta!
2014-02-11T19:39:54-02:00
°Citologia -  é a parte da ciencia que estuda a celula
°Historologia -é o estudo do tecido biologico
°Fisiologia-estuda as multiplas funçoes mecanincas
°Genetica -é a ciencia dos genes, transmitem as caracteristicas bologicas de geraçao a geraçao
°Botanica - é o estudo cientifico que estuda as plantas
°Zoologia- é a ciencia que estuda os animais
°Evoluçao - é a mudança das caracteriscas hereditarias de uma populaçao de uma geraçao para outra
°Microbiologia- estuda os microrganismos
°Toxonomia - classifica os seres vivos

Espero ter ajudado (:

2 5 2
Obrigado por ter marcado como a melhor ((=
2014-02-11T20:08:17-02:00
Citologia: o ramo da biologia que estuda as células
Histologia: É a ciência dos tecidos biológicos
Fisiologia: estudo do funcionamento do organismo
Genética: é a ciência cujo o objeto é a herança biológica
Botânica: ciência que estuda os vegetais
Zoologia: ciência que estuda os animais
Evolução: mudança das características hereditárias de uma população de uma geração para a outra.
Microbiologia: rami da biologia que estuda os microorganismos
Toxonomia: ciência responsável pela caractezação dos seres vivos
1 3 1