Respostas

A melhor resposta!
2014-02-11T19:49:55-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Em cada você pode marcar verdadeiro ou falso, ou seja em cada questão (que você chama de teste), você tem duas opões, assim. 2x2x2x2x2x2x2x2x2x2x2x2 = 2^12 = 4096 

Você tem 4 096 opções.
3 5 3
2014-02-11T19:50:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para cada pergunta temos 2 respostas possíveis, logo o total ed possibilidades de responder o teste é calculado por 2^{12}=4.096 \ formas
2 4 2