Respostas

A melhor resposta!
2014-02-11T19:58:04-02:00
Brasil fazer a copa, é legal, porque os outros países irão ver a beleza natural do nosso país, mas tambem a um lado ruim porque nós não estamos preparados para isso, um monte de gente fazendo protesto a 5 meses antes da copa. Reclama que nossa país é ruim mas na hora de mostrar o ao contrário eles resolvem fazer protestos, que a 5 meses antes da copa não vai adiantar em nada
1 5 1
2014-02-11T20:03:38-02:00
Copa. Motivo de festa, comemoração, animação. O ano começa e estamos cheios de expectativas. Claro, afinal, porque não estaríamos. Talvez, porque para o Brasil realizar um evento de tal porte, precisa muito mais que estádios de qualidade. Onde já se viu, um país conhecido por ser bom em esportes, mas falta a infraestrutura, falta auxilio na saúde, falta acabar com a miséria. Querem encher a boca para dizer sobre o tão falado "Maracanã", mas quando o assunto chega na educação, saúde, eles se esquivam. Se esquivam assim, mudando o foco das notícias, jogando tudo para debaixo do tapete, mas é aí que o governo se engana. Vão acumulando muito lixo, muita pobreza, uma hora tropeça. E sabe, o que é triste e desrespeitoso? Na bandeira as palavras "Ordem e progresso". A quem eles querem enganar? Querem ter boa imagem, mas esquece do interior. Ordem, Brasil nunca têve. Crimes e irregularidades estão por todo lado. Progresso, ora pois, isso estamos longe de alcançar. Copa é muito mais que estádios. Para termos uma Copa 'que preste', precisamos do básico. E isso não temos.
1 5 1