Respostas

A melhor resposta!
2014-02-11T20:06:36-02:00
Os cônsules vêm ao brasil visitar as indústrias de etanol.
Estes juízes proíbem a presença de fotógrafos no fórum.
Ficamos imóveis ao vermos os répteis e os leões no zoológico. 

2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-02-11T20:08:29-02:00
Os cônsules vêm ao Brasil visitar as indústrias de etanol.
Estes juízes proíbem a presença de fotógrafos nos fóruns. 
Nós ficamos imóvel ao ver os répteis e os leões nos zoológicos. 
1 5 1