Respostas

A melhor resposta!
2013-04-26T19:40:13-03:00

Não podemos classifica-la assim Fonema é tipo a representação do som ,ou seja se um exercio pede pra vc saber quantos fonemas existem na palavra : Carro vc deve falar 3 fonemas pois ao contarmos os sons C-k, A-a RR-r O-o dará 3 fonemas

1 5 1
2013-04-26T19:54:58-03:00

a letra é a representacao grafica do fonema... ou seja... toda palavra é um fonema...

1 5 1