Respostas

A melhor resposta!
2013-04-26T20:15:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A resolução está em anexo!!! veja se entende!!!!

2 5 2
2013-04-26T20:50:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

y = log(2)1/4

y = log(2)4-¹

y = log(2)(2²)-¹

y = log(2)2-²

y = -2.log(2)2

y = -2

 

y = log(2) 1/2

y = log(2) 2-¹

y = -1.log(2)2

y = -1

 

y = log(2)1

y = log(2)2º

y = 0.log(2)2

y = 0

 

y = log(2)2

y = 1

y = log(2)4

y = log(2)2²

y = 2.log(2)2

y = 2

 

O gráfico é uma hipérbole que passa pelo ponto (0,1) vindo de menos infinito (sem tocar em x e subindo para mais infinito com relação a y)

1 5 1