Respostas

2014-02-11T21:26:21-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Multiplique a porcentagem por 46,6 e depois divida por 100:


7,3%46,6  = (7,3 x 46,6) / 100 = 3,4018
15,5%46,6 = (15,5 x 46,6) / 100 = 7,223
23,8%46,6 = (23,8 x 46,6) / 100 = 11,0908
A melhor resposta!
2014-02-11T21:30:39-02:00
Olá.

7,3%46,6 
7,3%= 7,3/100= 0,073
0,073 x 46,6 = 3,4018 ≈ 3,40

15,5%46,6
15,5% = 15,5/100= 0,155
0,155 x 46,6= 7,223 ≈7,22

23,8%46,6
23,8%= 23,8/100=0,238
0,238 x 46,6≈11,09
2 5 2