Respostas

2014-02-11T22:28:34-02:00
As principais características anatómicas dos hominídeos foram: postura erecta, locomoção bípede no solo, que substituiu o deslocamento com os braços, de galho em galho; a capacidade craniana superior à de outras famílias aparentadas e dentes pequenos, com caninos não especializados. No processo de hominização surgiram também comportamentos distintivos, como a confecção de instrumentos e a linguagem verbal.


17 3 17
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-11T22:35:22-02:00
As principais características dos hominídeos foram : postura erecta,locomoção bípede no solo,capacidade craniana superior a de famílias aparentadas,dentes pequeno com caninos não especializados.
Essas são as principais ;)
18 4 18