Simplificar as expressoes obtendo uma unica potencia:
b- (x⁴×x²×x³)²÷(x⁴)⁵, com x≠0

2
tipo da pra entende nd ae
ah meu deus precisava da resposta! hj ainda
cadê a letra c? me ajuda, minha atividade é igual a sua
2⁵x-¹ . 2x+² . 2³x-² = 2⁹x-¹

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-11T23:51:14-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(x⁴×x²×x³)²÷(x⁴)⁵=
 ( x^9)² : x^20 =
 x^18 : x^20 = x-²

Este sinal ' ^' quer dizer ---elevado à 
3 4 3
ou valew ai ... brigado
de nada. Valeu mesmo! Abraços
Ajudou muito, obrigada.
Por nada,Roberta! Abraços
2014-02-12T00:12:06-02:00
Olá

(x⁴×x²×x³)²÷(x⁴)⁵
     18               20               -2
(X)         :    X             =   X
3 4 3