Respostas

2014-02-12T01:20:25-02:00
Depende do contexto. Se for relacionado à nacionalidade (Franco-Alemão,por ex.) é um elemento de composição. Se for relacionado à uma característica (sincero) é adjetivo.  
A melhor resposta!
2014-02-12T01:23:33-02:00
Olá

 Dessa maneira,não dará para saber. A palavra Franco pode ser um substantivo próprio , nesse caso escreve-se com letra inicial maiúscula. 
   Também pode ser um adjetivo, ou seja uma qualidade.
   Se no seu texto aparece com letra maiúscula e não está no início da frase e o texto estiver grafado corretamente,a palavra Franco será um substantivo próprio.
2 5 2